Loading...

Perguntas Frequentes

Como pagar a minha inscrição?
As inscrições podem ser pagas por meio de boleto bancário ou cartão de crédito que é gerado ao final do preenchimento da ficha de inscrição.

É possível fazer minha inscrição e o boleto ser emitido em nome da empresa?
Sim. No ato de sua inscrição você tem a opção de emitir o boleto em nome de pessoa física ou pessoa jurídica preenchendo os campos “Informações para o recibo e boleto bancário”, que aparecem no final do formulário de inscrição.

Posso cancelar a minha inscrição e solicitar o reembolso?
Sim. Solicitações de cancelamento e reembolso poderão ser realizadas de acordo com a política de cancelamento do evento. Os cancelamentos solicitados através do e-mail do evento antes de 13/04/2020 serão reembolsados, porém será retida uma taxa de R$ 80,00 para cobrir custos administrativos. Nenhum reembolso será aplicável a qualquer inscrição realizada após esta data. Como alternativa, a inscrição pode ser transferida a outra pessoa, sem qualquer custo.

Posso transferir a minha inscrição?
Sim. A inscrição poderá ser transferida a outro participante de igual categoria de inscrição até 01/06/2020. Após essa data não será mais possível fazer a transferência. A solicitação deve ser feita através do e-mail de contato do evento.

Estou com a inscrição paga e não poderei comparecer. Outra pessoa pode retirar o meu material do evento por mim?
Apenas o material poderá ser entregue a outro participante desde que apresentado uma autorização por escrito e assinada por você. O certificado de participação não será entregue.

O que é a área do participante e como acessar?
No momento da sua inscrição é cadastrado um login e uma senha para que você tenha acesso a uma área restrita do site onde poderá ser feito a submissão do resumo, consulta do status de avaliação e pagamento. Por isso, confira o login e senha cadastrados para facilitar seu acesso.

O credenciamento poderá ser realizado somente no primeiro dia do evento?
Não, o credenciamento poderá ser realizado até o último dia do evento.

Para enviar resumo é necessário estar com a inscrição paga?
Não, porém a inscrição precisa ser realizada. Caso o trabalho seja aprovado, para ter sua publicação garantida é necessário que o pagamento seja efetuado. A inscrição que precisa estar paga é a do autor responsável (o que realiza a submissão do trabalho através de sua inscrição). Caso o apresentador não seja o autor responsável, é necessário que o apresentador também tenha sua inscrição e pagamento efetuado para ter acesso ao evento e realizar a apresentação.

Realizei a submissão de um trabalho, porém não poderei mais ir ao congresso. Posso transferi-lo a outra inscrição?
Não serão realizadas trocas de autores responsáveis. Caso o autor responsável não possa comparecer ao evento, sua inscrição deverá permanecer paga e confirmada, e a apresentação poderá ser realizada por outro autor/coautor com inscrição igualmente paga.

Como saberei se meu trabalho foi aceito ou não para apresentação no evento?
Todas as informações referentes à submissão de resumos constarão na área do participante, sendo de responsabilidade única do congressista verificar em sua área restrita se seu trabalho foi aprovado, negado ou se necessita de correções para aprovação. É importante acompanhar o status do resumo, pois caso seja necessário realizar alterações, será avisado através deste recurso com antecedência suficiente para que o participante reformule/ajuste o resumo e o reenvie.

Haverá transporte disponível?
Não. O transporte é por conta do participante.

 



Atendimento ao inscrito

Endereço

FB Eventos

Av. Maringá, 1219
Bairro Vitoria
CEP 86060-000
Londrina - PR

Contato

E-Mail: reuniaodetrigo2020@fbeventos.com
Fone: (43) 3025-5223

Social Media